segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mistério da Mala em Cândido Mota – SP


A empresária Lucy dos Reis trinta e oito (38) anos, conta que ficou desesperada ao ver o morto dentro da mala na sua porta.

Lucy é cabeleireira e aos sábados tem que acordar bem cedo para ir para seu salão. No dia 27 de outubro não foi diferente. Acordou com o toque do despertador às seis da manhã, levantou e foi para o banheiro escovar os dentes e tomar banho. Quando ouviu a campainha tocar, pensou que fosse sua sócia, mas era muito cedo para ela chegar; enxugou-se às pressas, saiu do banheiro e foi ver quem era. Abriu a porta e tinha uma mala enorme e semi aberta na sua porta. Olhou e viu algo, foi nesse momento que ela se desesperou, pois viu um homem dentro da mala na soleira da sua porta, procurou em volta e não viu mais ninguém no corredor, abaixou-se, tocou o homem com os dedos e sentiu que estava frio e duro, percebeu então que ele estava morto. Correu, ligou para a polícia e informou o fato. A polícia está investigando o caso e já tem alguns suspeitos.

Por : Ana Claudia C.S.Giroto

Atividade de escrita referente ao módulo 3 do curso Leitura e Escrita em Contexto Digital:  criação de uma notícia para um jornal voltado para classes mais populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário