segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um cadáver ouve rádio


Rio de Janeiro – A vocalista do grupo de funk Bonde das Tchucas, Tchucas lindas, Maria dos Desgostos da Silva ,conhecida pelo seu nome artístico,Deusinha Popozuda, 21 anos, é surpreendida com um cadáver em sua porta, na manhã de domingo ao acordar após ouvir um barulho de rádio na porta de sua casa, localizada no morro do Alemão, próximo ao Rio das Pedras a maior estação de funk do Rio de Janeiro.

A vocalista contou à polícia que chegou às 5 horas da manhã, após o término do show de sua banda, arrasada por causa do pancadão que bombou naquela madrugada.

Podre de cansada, diz que foi ao banheiro apenas para tirar a maquiagem, para não estragar a pele porque a limpeza no salão está o olho da cara e deitou,mas só pegou no sono após ligar o seu ventilador de teto.Após pegar no sono diz que começou a ouvir bem de longe o refrão de uma de suas músicas “sou tchutchuca e gostosinha eu so cheias dos talento” e achou que estava sonhando com o baile, mas contou que o barulho insistia e ela resolveu se levantar da cama porque poderia ser algum fã  desesperado por um autógrafo.

A vocalista contou que se levantou e colocou o seu hobbe de ursinhos de seda e foi até a porta para ver o que estava acontecendo, e ficou surpresa que ao abrir deu de fuça com um cadáver caído ao lado de um ipod, logo imaginou que era um de seus fãs que por não conseguir abordá-la no show, resolveu ir até a sua casa para fazer uma declaração de amor, mas ao cutucar o homem percebeu que ele estava morto.

Desesperada, chamou a polícia que foi até o morro para averiguar o acontecido, e após fazer a identificação do corpo que era do Sr.José do Pinto Nervoso, 100anos, fã nº 0 das Tchucas, Tchucas lindas o levou para o IML para que a família providenciasse o enterro.

Muito comovida com o acontecido, Deusinha, como gosta de ser chamada pelos seus fãs, se produziu com seu vestidinho preto e básico (que afirmou ter custado também os olhos da cara) foi ao velório de seu fã. Afirmou a reportagem local que pirou no velhinho e no amor que ele tinha a sua bunda, ou seja, banda e já mandou um recadinho para os outros fãs da banda que o novo hit do verão carioca será um funk intitulado “Um morto muito louco” em homenagem ao Seu Zé  do Pinto Nervoso.

Por: Adriana de Almeida


Atividade de escrita referente ao módulo 3 do curso Leitura e Escrita em Contexto Digital:  criação de uma notícia para um jornal voltado para classes mais populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário